terça-feira, 16 de setembro de 2008

Primeiro dia!

Hum.
Porque eu vou depositar meu lixo pessoal aqui.
Como uma justificativa para um monólogo.
Sem repressões, censuras ou julgamentos.
Assim que é bom.
Porque...hoje eu sonhei com "ele" e por mais que eu queira me livrar disto e sentir nojo...puta merda...no sonho tudo se torna fantástico denovo.
Nós nos acertávamos e aquela sensação de adrenalina e vontade sexual prestes a se concretizar.
Tem certas coisas que ficam martelando na sua cabeça, sabe? E qual o objetivo disto?
É uma antecipação do futuro, destino, algo assim?
Teu lado racional pensa em se livrar deste monte de Bullshit, mas parece que o incosciente grita o contrário.
Qualé? Investir no erro? Se afundar em algo que nunca dará certo? Procurar algo que não existe mais?
Uau, que coisa de gente velha...
Viver o passado não ajuda nada pra ninguém.
Esta é a verdade nua e crua.
Done.

Nenhum comentário: